Embarcação afundou no Canal de São Sebastião, na altura do bairro Cigarras, na tarde desta quarta-feira (29). Outras quatro pessoas foram resgatadas com vida.
Um homem de 50 anos morreu após uma embarcação de pesca naufragar durante o forte vendaval que atingiu São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (29).
Segundo a Prefeitura de São Sebastião, cinco tripulantes estavam na embarcação, que naufragou no Canal de São Sebastião, na altura do bairro Cigarras, na Costa Norte da cidade.
As cinco vítimas foram resgatadas por uma embarcação particular e levadas ao píer do bairro São Francisco, onde receberam atendimento de equipes da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Com a morte registrada em São Sebastião, subiu para três o número de mortes confirmadas durante os fortes ventos que atingiram o estado de São Paulo nesta quarta-feira (29). As outras vítimas são um homem de 62 anos, que morreu após uma árvore cair sobre o carro que dirigia em Cesário Lange, e uma pessoa que foi atingida por uma árvore durante o vendaval na Baixada Santista.
De acordo com a prefeitura de São Sebastião, duas pessoas não tiveram ferimentos e outras duas apresentavam quadro de hipotermia. A quinta vítima, um homem de 50 anos, foi encontrada desacordada. Apesar das manobras de reanimação realizadas pela equipe do Samu, ele morreu durante o deslocamento ao hospital.
