Gracyanne Barbosa, de 42 anos, foi assaltada na noite da última quarta-feira (15) na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. A musa fitness estava acompanhada da irmã Bárbara Jacobina, em uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil. À Polícia Civil disse que “dará prosseguimento às investigações.”
“A ocorrência foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhada à 32ª DP (Taquara), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, disse a Polícia Civil.
Como aconteceu o assalto?
Segundo o portal LeoDias, crime ocorreu na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, nas proximidades do Parque Olímpico, quando Gracyanne retornava de um evento na Ilha do Governador. Segundo testemunhas, três homens armados abordaram a ex-BBB em um posto de gasolina e levaram seu veículo.
O assalto aconteceu na mesma noite em que Gracyanne compareceu, de muletas, ao ensaio da União da Ilha, escola de samba da qual é rainha de bateria. A influenciadora passa por um período de recuperação após uma cirurgia no joelho realizada há aproximadamente 15 dias.
A intervenção cirúrgica foi necessária após Gracyanne romper o tendão durante uma apresentação de lambada no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão com Huck. Desde então, ela tem compartilhado com seus seguidores nas redes sociais os desafios do processo de recuperação, incluindo sessões de fisioterapia e momentos de dor.

