Com dívida de R$ 40 milhões e culpando Lula, a pandemia da covid-19 e guerras por seus débitos, o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, virou alvo de um escândalo financeiro revelado nesta segunda-feira (18De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, pelo menos três milionários com estreitos vínculos ao empresário Roberto Justus teriam concedido empréstimos substanciais a Alexandre Corrêa, ex-marido da conhecida apresentadora Ana Hickmann. Nos últimos meses, esses financiamentos teriam atingido centenas de milhares de reais.
A reviravolta na trama financeira se deu com a descoberta de uma volumosa transferência bancária realizada em abril por um funcionário vinculado a um dos três empresários envolvidos no caso.
As autoridades investigam os detalhes dessas transações, buscando esclarecer se houve irregularidades nos empréstimos e qual a real motivação por trás dessas operações financeiras entre os amigos de Justus e o ex-marido de Hickmann.
Os primeiros indícios apontam que pelo menos um dos credores teria disponibilizado uma quantia expressiva, chegando a cerca de R$ 5 milhões.