Um empresário foi preso depois de agredir a companheira em Taubaté. A vítima conta que foi agredida após uma discussão e teve o nariz quebrado. As agressões pararam quando ela gritou por ajuda e o homem foi preso por uma equipe da guarda municipal que passava pelo local. O homem já tinha passagem por agredir outra namorada.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (30) na casa do casal no bairro Estiva. A vítima, Maria Vitoria Aquino, conta que estavam em casa quando percebeu mensagens no celular dele e ao ler soube que ele a estava traindo. Quando ela o questionou, teria sido abordada com socos.
“Eu conversei com ele e ele começou a me espancar. Fui perto da minha filha, achando que ele ia parar, mas não parou. Ele me deu socos na cara até que meu nariz quebrou. Ele só parou quando eu consegui gritar por ajuda”, conta Maria Vitória. As agressões aconteceram na frente da filha de Maria, de três anos, e sua enteada.
O empresário foi encaminhado à delegacia onde foi registrada a violência doméstica e foi preso em flagrante. Na audiência de custódia desta terça-feira (31) a polícia decidiu manter o homem preso porque ele era reincidente. A outra namorada mantinha uma medida protetiva contra ele por ter sido agredida.