O Cruzeiro mais uma vez decepcionou sua torcida ao perder na estreia da Série B por 3 a 1 para o Confiança, de Sergipe, fora de casa. O duelo, além de ter muita polêmica, acabou fazendo com que o Maior de Minas tivesse dois jogares expulsos e, consequentemente, fosse prejudicado. Até por isso, Sérgio Rodrigues minimizou a derrota e pediu para que a torcida continue apoiando a Raposa até o fim do campeonato.
Buscando dar uma resposta para torcida e também mostrar a Sérgio Rodrigues que o trabalho está sendo bem feito, o técnico Felipe Conceição deve mudar a equipe para enfrentar o Juaziense, nesta quinta-feira (3), no Mineirão. As principais mudanças devem ocorrer no setor ofensivo e no meio de campo.
Quem pode ser deslocado para o meio de campo é experiente Rafael Sóbis. Com dificuldades no setor de criação, Conceição entende que o medalhão pode dar uma outra dinâmica para equipe caso seja improvisado no setor. A informação é da equipe de reportagem da rádio 98 oficial. Já quem não deve mais permanecer na Raposa após não estar sendo aproveitado pelo comandante é Marcinho. O jogador já negocia uma rescisão com os dirigentes da Raposa. Outros atletas que podem seguir o mesmo caminho são: Nonoca e Ariel Cabral.
Fábio Conceição deve mandar o Cruzeiro a campo com a seguinte formação: Fábio, Cáceres, Weverton, Ramon, Pereira, Adriano, Rômulo, Sóbis (meia), Bruno, Airton e Bissoli.
Outros dois que também estarão à disposição do comandante são o zagueiro Eduardo Brock e o meia Claudinho, que ficaram de fora contra o Confiança, mas já estão relacionados por Felipe Conceição para a partida da Copa do Brasil.