Kim Kardashian falou mais uma vez sobre a psoríase, doença de pele com a qual convive há 7 anos. Em foto publicada na web, Kim aparece de tomara que caia branco decotado e curtíssimo.
Com as pernas de fora, é possível ver algumas marcas da condição cutânea de Kim, que chegou a revelar até uma técnica inusitada para tentar acabar com as descamações na pele.
“Uma vez, eu até tentei usar o leite materno de Kourtney [Kardashian, sua irmã mais velha]”, confessou Kim. “Depois de ter isso [psoríase] por mais de 7 anos, eu sinto que aceitei. Mas há vezes que eu posso ficar insegura com relação a isso”, completou Kim sobre a doença autoimune hereditária.
A apresentadora Kris Jenner, 61, mãe de Kim, também convive com a condição. “Ela me ajudou a conviver com ela e a tratá-la”, ainda explicou a morena, que também revelou ter experimentado uma dieta menos ácida, além de injeções e cremes de cortisona
“Um tratamento novo que comecei é usar produtos de beleza à base de algas marinhas. Como ingrediente de tratamento para a pele, algas marinhas têm incríveis propriedades anti-inflamatórias“, ainda indicou Kim.