Eliana completou o sétimo mês de gestação e falou sobre o período crítico que enfrentou na gravidez. A apresentadora, de 43 anos, teve um descolamento da placenta e, por conta disso, precisou fazer repouso absoluto, ficando 30 dias no hospital.
Em entrevista à jornalista Chris Flores, exibida durante o programa Eliana no domingo (6), ela falou como enfrentou o período difícil, boa parte longe do noivo, o diretor Adriano Ricco, que mora no Rio de Janeiro. “A ideia é que, em breve, ele consiga transferência para São Paulo e a gente possa construir nossa família aqui, sem a ponte aérea”, disse.
Eliana, que é contratada do SBT, aproveitou para agradecer à TV Globo, onde Ricco trabalha. “Em rede nacional, eu preciso agradecer à Rede Globo. Eles foram muito sensíveis a este momento, assim como eu tive o apoio de toda família Abravanel. Tive o apoio do Silvio Santos quando tudo aconteceu”, disse.
ENXOVAL
Mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcello Bôscoli, Eliana terá uma menininha, que vai se chamar Manuela, e acredita ser um outro mundo. “É tudo cor-de-rosa, com muitos lacinhos. Ganhei muitas coisinhas lindas. Ainda não tive coragem de comprar o enxoval, por medo. Eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo, queria deixar passar a fase crítica.”
INTERNAÇÃO
“Recebi muito carinho, mas estar gestando por 30 dias seguidos em um hospital olhando para uma parede, é muito ruim emocionalmente. Por mais que meu filho, Arthur, e o Adriano, meu noivo, fossem me visitar todos os dias e estivessem comigo, é um caminho que faço sozinha, porque somos eu e a Manu.”
SILVIO SANTOS
“O Silvio me encorajou demais a ter o segundo filho. Ele é um mestre para mim. Todos os conselhos que ele já me deu na vida foram muito positivos. Há um tempo, ele havia me dito: ‘Trabalho passa, a família fica. Tenha outro filho’. Quando engravidei, a primeira pessoa que contei depois da minha família, foi ele”, lembrou. “Quando contei que, infelizmente, estava no hospital e não sabia quando sairia, ele ficou bem preocupado, mas foi muito carinhoso. Ele falou: ‘Eliana, calma! Cuide da sua filha, páre de pensar no programa. Agora cuide da sua família'”, afirmou.