A Record está fazendo de tudo para ter Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., no reality “A Fazenda”. A emissora chegou a oferecer a moça, de 21 anos, cerca de R$ 220 mil livres de impostos. Trata-se do maior cachê já oferecido pela emissora para ter um participante de reality. Rafaella teria recusado a oferta a princípio, mas a negociação continua.
O cachê deve ser pago apenas pela participação e confinamento de Rafaella no programa. Mas a irmã do craque do Barcelona ainda teria possibilidade de faturar mais R$ 1,5 milhão (brutos) caso vença a disputa.
O reality, porém, ainda não tem sua próxima edição confirmada. A exibição ainda depende da venda de cotas de patrocínio. É que o elevado custo de produção do programa são empecilhos. Caso toda a burocracia seja solucionada, a expectativa é que o reality entre no ar no segundo semestre.
ATUALIZAÇÃO
Diante das notícias de que teria feito proposta para Rafaella Santos, irmã de Neymar, estar em “A Fazenda 9”, a Record emitiu nota à imprensa na tarde desta quinta-feira (09) falando sobre o caso.
“A Record TV informa que não fez e nem fará propostas para Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, para integrar o elenco de ‘A Fazenda’”, disse a emissora em nota. “A informação causa estranheza, pois o reality show, que será produzido somente no segundo semestre deste ano, até o momento não fez nenhum convite para a formação do elenco”, continuou a Record.
A rede de Edir Macedo ainda negou qualquer proposta financeira à irmã de Neymar. “A emissora reitera que, apesar de informações veiculadas pela mídia com o objetivo de criar a sensação de que a Record TV teria realizado uma proposta financeira à Rafaella, sequer cogitou a sua participação em ‘A Fazenda’”.