Virginia Fonseca mostrou uma notificação judicial que recebeu de uma suposta ex-amante de Zé Felipe que alega ter sido ameaçada de morte pela influenciadora digital.
O documento foi compartilhado por Virginia nos stories do Instagram neste sábado (05/08). A mulher, identificada como Samantha, afirma que se envolveu com o cantor sertanejo em 2019 e que recebeu diversas ameaças da influencer.
“Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, disse a suposta vítima.
O documento mostrado por Virginia indica o dia 2 de outubro de 2023 como data oficial para uma audiência preliminar, que acontece em São Pedro da Aldeia, no interior do Rio de Janeiro. Além do depoimento, nenhuma prova concreta foi apresentada por ela à Justiça. A digital influencer tratou o caso com incredulidade e ironia.