Além de drogas, os policiais localizaram uma quantia de R$ 1,4 mil, um revólver calibre 40, munições e materiais para o preparo dos entorpecentes.
Dois homens de 22 e 23 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos com 1,4 mil pedras de crack, 17 tijolos de maconha, 69 frascos com lança perfume e um galão com 50 litros de lança-perfume na noite desta terça-feira (13) no bairro Altos de Santana, zona norte de São José dos Campos (SP).
A ação aconteceu por volta das 20h. Segundo o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), um dos homens tentou fugir para dentro de uma casa, após avistarem os policiais.
Ao entrar na casa, a polícia se deparou com outro homem que já havia preparado 1,4 mil pedras de crack, cinco pedras maiores de crack e drogas a granel para a venda. Além disso, foram encontrados uma balança de precisão e um cortador.
Em diligência, os policiais localizaram em um quarto 17 tijolos de maconha, três coletes a prova de bala, diversas porções de maconha a granel, um galão com 50 litros de lança-perfume e 69 frascos com lança perfume. Também no quarto, outros 3,8 mil frascos vazios foram encontrados.
O patrulhamento encontrou, debaixo de um colchão, uma pistola calibre 40, com duas munições intactas e numeração interna, que havia sido furtada de um policial civil de Taubaté. Cerca de R$ 1,4 mil e um caderno de anotações do tráfico também foram localizados no local.
Um deles confessou à polícia que era pago para preparar e armazenar a droga no local, enquanto outro disse que auxiliava na preparação dos entorpecentes. Todos foram encaminhados à delegacia, onde