Duelo de ida contra o Corinthians no domingo, 18, às 11h, será no Pacaembu
O presidente do Bragantino, Marco Chedid, afirmou que a dificuldade financeira que o clube enfrentará no segundo semestre foi o principal motivo para a mudança do mando de campo pelas quartas de final do Paulistão. O Massa Bruta fará seu duelo como mandante diante do Corinthians no estádio Pacaembu, e não no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O duelo será neste domingo, 18, às 11h. O Bragantino terá direito entre dois e três mil ingressos. O estádio tem cerca de 40 mil lugares, e o restante será destinado à torcida corintiana. A venda dos ingressos, no entanto, ainda não foi definida. Toda a renda será para o Massa Bruta. O valor do aluguel do Pacaembu está em negociação.
No segundo semestre, o Bragantino vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo Chedid, o nacional dá prejuízo devido ao baixo público e à falta de incentivos financeiros para o torneio.
– A ideia foi do Bragantino, assumindo essa posição. Vamos disputar uma Série C do Brasileiro. Não tem nenhum apoio. Então, vou acabar o campeonato agora e tenho seis meses de Série C sem apoio nenhum. O clube vai sobreviver financeiramente porque tem que pagar suas contas – disse o presidente.