O São Paulo não foi brilhante. Até oscilou durante a partida, mas não precisou se esforçar muito para vencer o CRB, por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu, e avançar à terceira fase da Copa do Brasil. A equipe comandada por Muricy Ramalho só saberá quem enfrentará na próxima fase no dia 23 de julho, quando Bragantino e Figueirense disputam a segunda partida. A primeira, nesta quarta, em Bragança, terminou 2 a 1 para o time paulista.
Apesar da obrigação feita, o confronto disputado nesta quarta-feira, no Pacaembu, diante de 20.853 torcedores, mostra que o Tricolor ainda precisa se encontrar. A escalação e o esquema tático mudaram novamente, mas a entrada de Paulo Henrique Ganso não deu a organização necessária. E o CRB, principalmente com Tozin, teve chances para estragar a festa tricolor, mas falhou em duas finalizações. Na terceira, parou na trave.
Os times voltarão a campo no final de semana. Pela Série A do Brasileiro, o São Paulo fará o clássico da rodada contra o Corinthians, na Arena Barueri. Já os alagoanos, pela Série C, terão o CRAC como adversário.