MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), na noite da última quarta-feira (25/12). Nome artístico de Bernardo Soares da Rosa, o cantor de funk é suspeito de dar socos, chutes e coronhadas na namorada, de 16 anos.
O artista foi autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo, por ter quebrado o celular da jovem e teve uma pistola 9 mm foi apreendida com Bernardo. Ele foi detido preventivamente durante audiência de custódia.
De acordo com o informações, o casal, que está junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem contou, em depoimento, que conseguiu fugir dos ataques do MC e foi até a cozinha. Ele, entretanto, correu atrás dela e disse que iria matá-la. Em um momento, ele teria ido ao quarto para pegar a arma.
Para se defender, a vítima de 16 anos contou que usou uma faca para se defender e acertou a canela do namorado, conseguindo fugir do apartamento posteriormente. Ao sair do imóvel, pediu ajuda ao porteiro do prédio, que ligou para a Brigada Militar.