Uma das testemunhas do acidente envolvendo os influenciadores Gato Preto e Bia Miranda, na manhã desta quarta-feira (20), afirmou que o casal não se aproximou e foi embora do local logo após a batida.
Segundo a testemunha, parente da vítima que estava no carro atingido, o homem sofreu fraturas na mandíbula e passa por análise médica para entender se será necessária a realização de cirurgia ou outro procedimento de tratamento convencional.
Boletim de Ocorrência com o depoimento do condutor do carro que foi atingido pela Porsche de Gato Preto. No relato, o motorista alega que “ficou indignado pelo fato de que em momento algum o casal teve interesse em saber se ele e o filho estavam bem e que apenas foram embora do local”.
“Perdi R$ 1,5 milhão, mas compro outra”
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, preso no fim da manhã desta quarta-feira (20), afirmou nas redes sociais que “perdeu R$1,5 milhão” após o acidente que envolveu a Porsche que ele dirigia, na zona Oeste da capital paulista.
Ele e a influenciadora Bia Miranda sofreram o acidente enquanto voltavam de uma balada. Imagens registaram o momento em que os influenciadores saem do veículo, que ficou destruído.
Prisão de Gato Preto
A Polícia Militar de São Paulo prendeu o influenciador Samuel Sant’Anna, no fim da manhã desta quarta-feira (20).
