Após a partida contra o Volta Redonda, o centroavante Fred explica o motivo de sua expulsão com o lateral Léo do Atlético-PR em jogo válido pela Primeira Liga. O camisa 9 tricolor se mostrou arrependido pelo acontecido e se diz envergonhado com a atitude que fez com o atleta da equipe paranaense.
“Eu me senti envergonhado com minha atitude e peço perdão a todos. Foi um momento de deslize, pela minha intensidade de jogo e pela briga por espaço. Não querendo justificar, mas naquele lance eu levei um soco no gogó. Então foi um revide, não quero ficar com essa imagem de que dei o soco na maldade. Foi revide”, diz o jogador ao Premiere FC.
No momento, Fred havia discutido com o lateral do Furacão e acabou revidando o soco de Léo durante o jogo que aconteceu em Volta Redonda. O Tricolor das Laranjeiras perdeu a partida na estreia da Primeira Liga, que aconteceu na primeira semana.
Com isso, o próximo jogo do Fluminense será contra o Bonsucesso, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que será no próximo domingo. A partida entre as equipes será válida pela segunda partida do Campeonato Carioca.