Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, o atacante Emerson Sheik recebeu diversos elogios do técnico Fábio Carille.
Tratado como fundamental pelo técnico Fábio Carille, Sheik vem ganhando espaço nos dois meses desde seu retorno ao Corinthians. Substituto do lesionado Jadson nesta quarta-feira, o atacante fez o torcedor se lembrar da Libertadores de 2012, ano do título alvinegro.
– Em primeiro lugar eu me sinto privilegiado de saber que consigo transmitir esse sentimento ao torcedor, mas também é motivação, para se dedicar mais, treinar mais, contribuir como for para a equipe buscar o bicampeonato. Esse é nosso desejo, nosso sonho. Como foi em 2012, queremos buscar o título – discursou Emerson.
Carille também exaltou o fato de mais uma vez o Timão sair de campo sem sofrer gols:
– É a busca dos dez anos que estou no Corinthians. Estou seguindo a ideia do Corinthians de ter uma defesa sólida. Fomos campeões do mundo tomando quatro gols entre Libertadores e Mundial. Tentei fazer algo diferente no começo, imaginava que a gente sofreria um pouco atrás, mas mudei porque isso não aconteceu. É a volta daquilo que é o DNA do Corinthians.
Foto : Marcos Ribolli