Segundo a polícia, suspeito utilizava um comércio de água como fachada para o tráfico. Ele foi detido com 13,5 kg de maconha na noite desta segunda-feira
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante com porções de maconha dentro de um galão de água durante a noite desta segunda-feira (12), pelo bairro Parque São Luís, em Taubaté (SP). Segundo a Polícia Militar, ele utilizava o comércio de água mineral como fachada para a prática de tráfico.
Os policiais chegaram até o suspeito após denúncia anônima. Eles fizeram uma ronda pela rua Valdomiro Berbare e fizeram a abordagem ao suspeito.No momento da ação, ele foi revistado e nada foi encontrado com ele.
Mesmo após a abordagem, os policiais perceberam que o homem estava com três garrafões no compartimento traseiro do veículo. Na lateral, a PM observou um corte lateral e encontrou um quilo de maconha no interior do galão.
Questionado, o jovem admitiu a prática e disse que armazenava as drogas no comércio de água, em sua casa e em uma residência desocupada. Na casa dele, os policiais localizaram R$ 4 mil, uma balança de precisão, e uma pequena quantidade de maconha.
Durante a vistoria no comércio de água, foram encontrados mais 10 kg de maconha em tijolos e mais maconha na residência desocupada, totalizando uma quantidade de 13,5 kg de droga apreendida. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia.