O camisa 10 do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, sofreu uma tentativa de assalto ao sair do Maracanã neste domingo (19), pouco depois da vitória sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão. O jogador estava com a família e relatou a ocorrência pelas redes sociais. Segundo a esposa de Arrascaeta, os criminosos apontaram duas armas para o carro do jogador.
“7 anos no Flamengo 1era tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, disse no X, antigo twitter.
A esposa de Arrascaeta, Camila Bastiani, também pelas redes, deu mais detalhes sobre a tentativa de assalto. Segundo ela, os criminosos apontaram armas para o carro do casal.
“Infelizmente, hoje tentaram nos assaltar quando estávamos saindo do Estádio do Maracanã. Apontaram duas armas para o nosso carro. Fomos salvos pelo fato de nosso carro ser blindado e tentamos manter a calma. Apesar de termos passado por momentos terríveis, agradecemos a Deus por ter sido apenas um susto e termos chegado em casa em segurança”, disse em publicação no Instagram.
Segundo o meia uruguaio, ele e a família estão bem.
Flamengo vence o Palmeiras no Maraca
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 neste domingo (19), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A partida teve de tudo: chuva, sol, arco-íris e muita tensão dentro de campo. O árbitro Wilton Pereira Sampaio foi alvo de reclamações constantes, e cada marcação gerava protestos e pressão de ambos os lados.
Com o resultado, Flamengo e Palmeiras chegam aos 61 pontos, mas o Verdão segue na liderança pelo número de vitórias (19 contra 18). O Rubro-Negro mantém o tabu de quase uma década sem perder para o rival no Rio de Janeiro e segue firme na briga pelo título.
Arrascaetafoi o autor do primeiro gol da partida e é o artilheiro do Brasileirão com 15 gols, ao lado de Kaio Jorge, do Cruzeiro.
