Pode o grande “herói” de uma goleada ser o técnico adversário? E vencer de virada e mesmo assim ficar pistola com o seu treinador? Se for tomar como base a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a resposta é sim para as duas perguntas.
Afinal, no reencontro com o Botafogo, o técnico português Renato Paiva, hoje no Fortaleza, foi “saudado” pelos botafoguenses após a vitória por 5 a 0 sobre o Tricolor do Pici, em pleno Castelão.
Por outro lado, mesmo com o Palmeiras vencendo o Ceará de virada, no Allianz Parque, a torcida alviverde não diminui as críticas ao trabalho de Abel Ferreira. Resquício ainda da eliminação da Copa do Brasil para o Corinthians?
O fim de semana ainda teve baile de Neymar em vitória do Santos, o gol mais rápido do Brasileiro, liderança e boa coincidência para o Flamengo, Sport vencendo a primeira e prova de amor na Série D.
Baila, Ney! 🕺
Em um Mineirão com 59 mil pessoas, o Santos conseguiu um grande resultado na luta contra o rebaixamento ao vencer o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1. Neymar dessa vez não balançou as redes. O que não quer dizer que ele não tenha chamado a atenção.
Afinal, vai para onde Fabrício Bruno?
NEYMAR JR SENDO NEYMAR JR! 🕺🏽✨ pic.twitter.com/gd33v3D9yv
— Santos FC (@SantosFC) August 10, 2025
