Carlie Maree, 31, vive na Austrália e é mãe de uma linda garotinha de 2 anos. Assim como muitas mulheres, ela dá duro no trabalho fora de casa e precisa se desdobrar para dar conta dos afazeres domésticos, da educação da filha e, claro, dar atenção ao marido. Aliás, ela se esforçava para garantir tudo isso funcionando em harmonia.
Mas, certo dia, recebeu um e-mail no trabalho cujo assunto era “Seu Marido”. Ao clicar para ler, Carlie se deparou com um e-mail de uma mulher revelando ser a amante do seu marido. Nele, a amante detalhava cada momento que passou ao lado dele, bem como descrevia com requintes de crueldade (ou seria recalque?) até os momentos mais íntimos.
“Eu sabia que ele estava distante, e eu sentia que quando ele voltava para casa depois de ficar longe, muitas vezes estava realmente irritado e cansado . Eu queria me sentir conectada a ele, então eu sugeri terapia de casais. Ele concordou e, em poucos meses, estávamos realmente começando a colocar as coisas nos trilhos. Foi então que eu descobri que ele tinha um caso”, disse ao site Daily Mail.
Ao saber da traição, o mundo de Carlie desmoronou. Ela ainda deu uma chance ao marido, mas o relacionamento não seguiu em frente.
Quase um ano depois do ocorrido, Carlie deu a volta por cima. É uma mulher independente e bem resolvida. Recentemente, ela decidiu publicar uma carta emocionante à amante de seu marido que viralizou nas redes. Vale cada minuto do seu tempo.
Leia: