Bruno Lima da Costa Soares, de 34 anos, deixou o Instituto Nacional de Cardiologia, na zona sul do Rio de Janeiro, e foi transferido novamente. Ele foi baleado durante sequestro de um ônibus da viação Sampaio, na tarde dessa
De acordo com o Instituto Nacional de Cardiologia, o paciente segue em estado crítico, mas se mantém estável com auxílio da terapia intensiva. A avaliação da equipe médica é de que não precisa de cirurgia cardíaca e foi transferido para o Hospital Samaritano Botafogo, onde continuará com o tratamento.
Ainda na tarde de terça, Bruno foi internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde passou por cirurgia, mas foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, devido a gravidade dos ferimentos.
Bruno Lima é funcionário da Petrobras e estava no Rio de Janeiro para realização de um curso de formação da companhia. O Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) pediu doações para a vítima, que tem um quadro de saúde delicado e precisa de bolsas de sangue.