O jogador do Cruzeiro se mostrou chateado com a notícia, mas elogiou o comandante
Antes mesmo de Mano Menezes ter sua saída confirmada oficialmente, o atacante Willian lamentou a notícia. O jogador do Cruzeiro elogiou o trabalho do técnico, que recebeu uma proposta do Shandong Luneng (da China).
“Do que ele apresentou até agora, são muitas coisas positivas, o trabalho tem sido maravilhoso. Nosso ambiente hoje é outro, muito mais leve, de união, transparência, comprometimento”, disse.
“A gente sabe que no futebol isso é uma coisa natural. Claro que pelo que ele vem fazendo aqui, o grupo vai sentir, porque estamos numa crescente juntos. Mas a diretoria sabe o que fazer”, completou.Ele Representou bastante para mim, pela confiança que transmitiu, pelo meu crescimento desde sua chegada, por acreditar no meu futebol. Fiz por onde. Naquela oportunidade que o Deivid assumiu, eu esperava aquela oportunidade”, lembrou.
“Juntamente com meus companheiros fizemos uma grande partida. O Mano assumiu e continuou me dando liberdade, confiança. Me adaptei bem e continuei dando respaldo positivo. Consegui ter um entrosamento legal com meus companheiros”, concluiu.