A cantora Wanessa Camargo surgiu com os filhos José Marcus, de 10 anos, e o filho mais novo, João Francisco, de sete anos, em uma festa junina, após separação polêmica. Nas redes sociais a artista e os pequenos aparecem com roupas típicas e sorridentes, após término de seu casamento com o pai dos meninos, o empresário Marcus Buaiz.
Na legenda da publicação, a famosa que estava empolgada escreveu: “Dia de festa junina por aqui”, disse ela. Recentemente, a filha de Zezé Di Camargo fez sua primeira aparição pública em um show do cantor Jão, após se separar e mostrou o novo visual.
No evento, a artista surgiu loiríssima com um look bem básico: uma blusinha de alcinha sem sutiã e um jeans coladinho, toda sorridente, encantou os fãs. No início de maio, Marcus e a ex-mulher anunciaram o fim de seu relacionamento. Porém, segundo a mídia, os dois já enfrentavam uma crise na relação há algum tempo.
Segundo fontes do Jornal Extra, uma traição do empresário abalou o romance do casal. Depois de um período de tentativa de reaproximação dos dois, sem resultados, Marcus, contratou um detive para seguir a ex-mulher, Wanessa Camargo.
Ainda segundo a publicação, o empresário teve uma relação extraconjugal, em 2021, mas a artista o perdoou. A cantora que começou a ser reencontrar com o ex-namorado, Dado Dolabella, anos atrás, deixou Marcus incomodado.
Em entrevista para a Revista Caras, Wanessa Camargo não falou sobre os boatos de ter se reencontrado com ator. Ela ressaltou que seu foco no momento é o trabalho e sua família. Em nota enviada ao jornal, a assessoria do empresário negou que ele estivesse emocionalmente abalado com a separação. Afirmou ainda que ele não apresentava problemas de saúde e desmentiu a informação que isso estaria causando prejuízos ao seu trabalho.
Além disso, a assessoria deixou claro que nunca houve contratação de detetives, por parte de Buaiz, conforme noticiado. Isto porque a separação foi consensual e realizada de maneira respeitosa pelo casal. E que qualquer informação diferente do ocorrido são inverdades, afirmou.