As duas vítimas do acidente envolvendo um motorista embriagado na rodovia presidente Dutra em Caçapava na madrugada deste domingo (25) permanecem internadas. A mulher de 44 anos segue em estado grave e outra de 68 anos está em observação no hospital da cidade. O motorista permanece preso.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo por volta de 5h, no km 124, em Caçapava, no sentido Rio de Janeiro. Um motorista de 23 anos que seguia atrás bateu no veículo. O carro era conduzido por uma mulher de 44 anos, no carona estava o marido dela, 47 anos, e no banco de trás a mãe da motorista, de 68 anos.
Com o impacto, o veículo em que estava a família capotou e caiu em um morro, às margens da rodovia. No momento do impacto, o marido foi arremessado e morreu no local.
As duas vítimas foram resgatadas em estado grave para o hospital de Caçapava. Apesar disso, segundo os médicos, a mulher de 68 anos se recupera bem e permanece em observação na unidade. A filha dela, 44 anos, permanece em estado grave em consequência dos ferimentos e ainda está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Segundo a Polícia Civil, o teste do bafômetro apontou que o motorista de 23 anos estava embriagado. O exame registrou 0,57 ml de álcool no sangue e ele foi preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Não foi estipulada fiança e o homem segue preso. De acordo com a polícia, ele deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Taubaté ainda nesta segunda-feira (26).