A Polícia Civil de Taubaté prendeu na tarde desta quarta-feira (25) dois homens e uma mulher suspeitos de terem torturado e matado duas pessoas, entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2016.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados após investigações. Os dois homens são de Taubaté e a mulher é do distrito de Catuçaba, de São Luiz do Paraitinga. “Eles são usuários de drogas. Nos dois casos, levaram a vítima até um lugar ermo, torturaram e mataram utilizando um facão”, disse o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Horácio Campos.
Segundo ele, ainda não se sabe o que motivou os três a cometerem os crimes. Juntos, eles teriam matado uma pessoa no dia 1º de dezembro e outra no dia 4. Antes da morte, teriam agredido as vítimas com pauladas e pedradas. As vítimas são um homem e uma mulher, que também seriam usuários de drogas.
A polícia investiga o envolvimento dos suspeitos em outros crimes. Eles ainda terão os depoimentos colhidos pela polícia. Os advogados dos suspeitos não foram localizados.