Três adolescentes foram mortos a tiros durante uma festa na noite deste domingo (27) em Guaratinguetá (SP). Uma quarta vítima baleada foi socorrida ao hospital e permanecia internada na manhã desta segunda (28). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h50 na rua D, no bairro João Daniel. Um homem chegou no local atirando contra as pessoas durante a festa e fugiu logo após os disparos.
Quatro jovens foram atingidos pelos tiros, sendo que dois deles morreram no local. Os outros dois foram socorridos por participantes da festa e levados ao pronto-socorro.
Ainda segundo a PM, uma das vítimas socorridas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As vítimas fatais têm 16 e 17anos. Dos três mortos, dois já tinham registros por atos infracionais na polícia.
O quarto jovem baleado, de 18 anos, foi alvejado no pescoço e permanecia internado na manhã desta segunda-feira (28) no hospital Frei Galvão.
A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o crime tenha sido motivado por vingança após uma das vítimas ter feito ameaças ao autor do crime na última semana. O suspeito foi identificado, mas não havia sido localizado até a última atualização da reportagem.