Joria Hope tem 12 anos, é australiana e sofre de uma doença progressiva que lhe provoca perda de audição. O seu maior sonho era conhecer Taylor Swift antes de deixar de ouvir por completo e, este fim-de-semana, quando a cantora fez uma paragem em Sidney, o desejo foi-lhe concedido.
Graças à sua irmã gémea, Chloe, que lançou uma campanha online, a mensagem chegou aos ouvidos da estação de rádio australiana Nova 96.9, que arranjou um encontro entre a menina e Swift.
“Ela foi espetacular e estava muito bonita. Não esperava que fosse tão alta”, confessou Joria. Depois de ter conhecido o seu ídolo pop,a jovem e a sua irmã foram convidadas a assistir ao concerto de Taylor no ANZ Stadium, em Sidney, no sábado à noite.
“Coisas como estas acontecem a outras pessoas, não a pessoas como nós. Tem sido um conto de fadas”, frisou Melissa Hope, mãe de Joria, ao jornal australiano “Maitland Mercury“, “A Joria tem lutado toda a sua vida, desde ter nascido prematura a ter que enfrentar problemas de crescimento, fez várias cirurgias nos ouvidos e cinco cirurgias devido a ossos partidos. Ela é uma lutadora. O que quer que aconteça, ela sorri sempre e continua”, elogiou ainda.
Assim que lhe foi diagnosticada a doença, avança ainda Melissa à mesma publicação, a primeira reação da menina foi lamentar não “poder ouvir a Taylor Swift a cantar”.