Taxistas e motoristas do Uber protagonizaram uma pancadaria generalizada neste final de semana em Tremembé.
Na manhã do último domingo (2) taxistas e motorista do Uber brigaram em frente a um espaço de eventos, que acontecia um baile de formatura, em Tremembé.
Segundo relato do motorista do Uber, que trabalha com o aplicativo desde novembro de 2016, por liminar, ele foi solicitado por volta das 8h e aguardava a saída da passageira, quando três taxistas de Taubaté iniciaram uma discussão, partindo para uma briga.
“Eles começaram a dizer que já tá na hora de começar a morrer um, e eu seria o primeiro”, conta o Uber que preferiu não se identificar.
A briga foi separada pelos seguranças do local. O motorista teve o braço engessado e o polegar esquerdo quebrado e nesta segunda-feira (3) registrou Boletim de Ocorrência.
O Sindicato dos Taxistas confirmou a agressão, porém, informou que a briga teria partido de três motoristas do Uber contra um taxista que estava no local e que também teve ferimentos. O trabalhador registrou boletim de ocorrência em Tremembé.
A entidade garante que ‘repudia qualquer tipo de agressão de qualquer parte e quer que as coisas se resolvam da melhor forma’.