TESTE PRA CARDÍACO
O Sertãozinho levou a melhor sobre o Taubaté por 2 a 1 em um jogaço na noite desta quarta-feira, 22, no Joaquinzão, pela 12ª rodada da Série A2. O Touro abriu o placar com um minuto com Tito, ampliou com dois minutos do segundo tempo com Luciano Sorriso, viu o Taubaté diminuir com Tiago Tremonti e teve que se segurar muito. Isso porque o jogo foi até os 76 minutos da segunda etapa TAUBATÉ VACILA, SERTÃOZINHO AGRADECE
O Taubaté planejava ir com tudo para cima do Sertãozinho devido ao fator casa. Mas tudo foi água abaixo quando Tito apareceu livre na área com um minuto para abrir o placar para o Sertãozinho. Depois disso, o Burro pressionou. Mas foi o Touro dos Canaviais quem criou as melhores chances. Os visitantes só não terminaram o primeiro tempo por maior vantagem porque Célio Gabriel fez grandes defesas.
Aí veio o segundo tempo. E mais uma vez toda a estratégia do Taubaté foi água abaixo. Com dois minutos, Luciano Sorriso acertou um chutaço em cobrança de falta e ampliou. Quando o duelo voltava a esquentar, Rodrigo Soares teve uma fratura exposta e precisou ser levado ao hospital. Foram 35 minutos de duelo paralisado. Quando o jogo voltou, pegou fogo. Tremonti diminuiu para o Taubaté. Nos minutos finais, o Burro da Central teve outras duas grandes chances de empatar. E no último lance, Rafael Rosa acertou um voleio no travessão. Melhor para o Sertãozinho, que soube aproveitar suas chances e voltou a encostar no G-4.