O sertanejo Rick usou seu Instagram para falar mais uma vez sobre o fim da parceria comRenner. No texto, ele faz questão de reforçar que está diposto a ajudar Renner mas que seguirão caminhos diferentes. “Gostaria de dizer aos fãs de Rick e Renner e hoje fãs meus e dele individualmente que o Renner vai buscar o próprio caminho, assim como eu. E para isso, vai precisar de foco e paz. Acho que agora palavras de incentivo são a melhor forma de se dizer qualquer coisa. Vou fazer por ele o que eu puder, inclusive, pedir a todos que respeitem o momento e pensem positivo pois apesar de não trabalharmos mais juntos, quero sim em Deus, que ele se encontre e se recupere e seja muito feliz”
Entenda o caso
Às 8h10 do dia 26 de dezembro, Renner, que integra a dupla com Rick, bateu a BMW blindada que dirigia contra um Fiat Uno que estava estacionado na rua Pedro Bueno, na Zona Sul de São Paulo, e tentou fugir, causando uma segunda colisão contra um poste de energia elétrica.
De acordo com a polícia, Renner fez teste do bafômetro e o exame apontou 1,0g (de álcool por litro de ar nos pulmões), quando o máximo permitido é 0,05mg/l – e foi então conduzido à 27ª DP. Segundo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Augusto R. Silva, a fiança foi estipulada em R$ 10 mil e o cantor pode responder ao processo em liberdade.
Quando chegou à delegacia – descalço e com um cigarro nas mãos -, Renner falou com a imprensa e disse que estava numa festa no Guarujá. Ele admitiu ter bebido vodca, mas negou que tivesse usado drogas. De acordo com informações do G1, em 2001 o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo.