São Paulo vence São Caetano por 2×0 e recupera suas forças em busca do título paulista.
Foi dramático, mas o São Paulo está na semifinal do Campeonato Paulista. Se o futebol mais uma vez nem de longe convenceu, o Tricolor teve a ajuda do goleiro Paes e a redenção de Diego Souza para vencer o São Caetano por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Morumbi, pelas quartas de final. O próximo adversário depende ainda dos jogos de quarta à noite.
O técnico Diego Aguirre falou sobre a classificação do São Paulo às semifinais do Paulistão. Na noite desta terça-feira, depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor venceu o São Caetano por 2 a 0 e ficou com a vaga (Tréllez e Diego Souza fizeram os gols). O treinador enalteceu a evolução da equipe, apesar das dificuldades apresentadas em campo.
– Tínhamos que melhorar, e isso aconteceu. Eu fiquei feliz, me senti identificado com o time hoje. Cometemos erros técnicos, perdemos algumas situações, mas o que mais pedi para os jogadores foi atitude e determinação, e isso eu vi. Eu me senti bem. Os jogadores encontraram uma resposta de atitude que vamos por aí. Isso tem que ter sempre – falou Aguirre.
Autor do gol da classificação do São Paulo às semifinais do Paulistão, Diego Souza acabou com um jejum de nove jogos sem balançar as redes. Depois do seu terceiro gol com a camisa do Tricolor, o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, o meia-atacante comemorou tanto o feito que levou cartão amarelo por tirar a camisa. Mas, segundo ele, não foi em tom de desabafo.