O São José dos Campos Futebol Clube visita o Atibaia nesta quarta-feira, às 15h30, em Indaiatuba e com a pressão de um time que caiu para a zona de rebaixamento a três rodadas do final da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3. Como o adversário tem apenas um ponto de vantagem, o confronto direto vale uma ultrapassagem.
Na semana com duas partidas consecutivas em casa, o São José dos Campos perdeu para a Internacional de Limeira, por 2 a 1 e o Noroeste de Bauru, 3 a 1. Com vitórias, teria subido à quinta posição, na zona de qualificação formada pelos oito melhores.
Como não somou um único ponto, desceu à 15ª posição, que é a primeira das seis da zona de rebaixamento. Todavia, na rodada desta quarta-feira poderá ultrapassar três concorrentes, porque além do adversário Atibaia (21 pontos), o Grêmio Osasco (21) e o Comercial de Ribeirão Preto (22) estão ao alcance.
Em Indaiatuba, onde o Atibaia manda as suas partidas por não ter um estádio regularizado na própria cidade, o jogo do São José dos Campos será à tarde. O Grêmio Osasco e o Comercial jogarão à noite, às 20h e respectivamente como visitantes da Portuguesa Santista e o Paulista de Jundiaí.
Depois da partida em Atibaia, o São José dos Campos receberá o Marília, domingo, às 16h, no Martins Pereira. No dia 16, um domingo, às 10h, a última partida será com visita ao São Carlos.
Os times
O São José dos Campos não terá o zagueiro Matheus Teixeira, que saiu contundido contra o Noroeste e o meia Bruno Donizete, suspenso por o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Taison e o lateral-esquerdo Bruno Oliveira, depois de saírem pelo mesmo tipo automática, poderão voltar.
O técnico Paulo Campos não antecipou a escalação e novidades poderão surgir como nas partidas anteriores. Uma formação provável: Luan; Rômulo, Eduardo e Taison; Gustavo, Gerson, Renato Peixe, Willians e Bruno Oliveira; Philco e Michael.
O Atibaia, do técnico Edmilson de Jesus, não contará com o zagueiro Gabriel e o volante Thierry, suspensos por expulsão. Com Fernandinho e Arthur como prováveis substitutos, tem a seguinte formação provável: Gustavo Fraga; Igor Carioca, Bruno Leandro, Ferdinando e Danilo Santos; Gledson, Eder Silva, Arthur e Robson; Gilsinho e João Sales.
No estádio Ítalo Mário Limongi, o árbitro será Ilbert Estevam da Silva, com os assistentes Alexandre de Oliveira e Bruno Bonani Munhoz. O quarto árbitro: Marcelo de Jesus Santos.