São José dos Campos registrou nesta segunda-feira (8) mais cinco mortes por coronavírus na cidade. Os óbitos foram de duas mulheres, de 65 e 64 anos, e três homens, de 86, 81 e 51 anos. Só o paciente com 51 anos não tinha comorbidades. Eles estavam internados no Hospital Municipal e já haviam testado positivo para o coronavírus.
Em Caraguatatuba a prefeitura registrou a 12ª morte por Covid-19. O paciente era um idoso de 76 anos que tinha comorbidades e foi internado em 30 de maio no hospital Stella Maris. Ele morreu no dia 3 de junho e o quadro foi confirmado por um exame feito pelo instituto Adolfo Lutz.
Ubatuba também confirmou nesta segunda a terceira morte por coronavírus na cidade. O óbito foi de um idoso de 82 anos, com doenças pré-existentes, que estava internado na Santa Casa e faleceu no último dia 1º. De acordo com a prefeitura, o paciente era sogro da primeira vítima que morreu com coronavírus no município.
As mortes foram informadas pelas prefeituras das cidades. Elas ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal.
Nº de casos
São José dos Campos também chegou a 1.204 casos confirmados de coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira. São 66 casos a mais em relação ao balanço anterior, divulgado no último sábado (6). Dos 1.204 casos positivos, são 758 recuperados (62,9%), 354 em recuperação domiciliar (29,4%), 41 internados (3,4%) e 51 mortes (4,2%).
Caraguatatuba tem 22 casos confirmados de coronavírus de acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda. Ubatuba tem 75 casos confirmados de coronavírus até esta segunda-feira (8). São 66 pacientes recuperados, sete internados e três mortes.