A seleção brasileira mais uma vez decepcionou o torcedor com o empate por 2 a 2 diante do Paraguai, nesta terça-feira, em Assunção, no estádio Defensores del Chaco. O resultado só não foi pior porque o lateral-direito Daniel Alves conseguiu efetuar o disparo para sacramentar o resultado final. O jogador, no entanto, não saiu satisfeito de campo.
“Bom, não é tão especial porque não serviu para vencer. Ainda bem que ninguém se machucou, porque esse campo é um desastre. Mas não podemos ter desculpas. Esse é o grau de dificuldade quem tem as Eliminatórias. Precisamos ter espírito, garra e atitude. Como tivemos hoje, pelo menos no fim.
Questionado sobre os erros da equipe nacional, que aparece apenas na sexta posição, o atleta do Barcelona-ESP foi enfático: “Acredito que temos que melhorar. A gente deixa muito espaço, mas aqui não é lugar para melhorar. Precisamos conversar, treinar. Os rivais precisam nos respeitar, mas precisamos mostrar trabalho para eles”, completou.
O próximo jogo pelas Eliminatórias acontece apenas em setembro, diante de Equador e Colômbia. Antes, porém, o time tem a Copa América Centenária, nos Estados Unidos.