Parece que é lei: todos os anos, diversos tombos são distribuídos nos desfiles das escolas de samba no Carnaval. A maioria deles é só um descuido, um desequilíbrio, e não costuma causar muitos problemas para as musas, além do mico em plena avenida. E foi exatamente isso que aconteceu com Sabrina Sato e Susana Vieira – e olha que as duas já são experts na folia.
Segundo informações do jornal O Dia, por onde Sabrina passava, ela sorria para os fotógrafos e posava deslumbrante. Em todos os cantos, tentava cumprimentar as rainhas de bateria e passistas de outras escolas. Até que a apresentadora avistou Cláudia Leitte, e deu tudo de si para chegar perto da musa. Após passar por longos obstáculos, Sabrina se pendurou numa grade, se desequilibrou e caiu na Sapucaí. Ela foi socorrida imediatamente e não pareceu ter sofrido alguma lesão muito grava. Em resumo: Sabrina acabou caindo por amar o Carnaval demais e entrar um pouco além do que deveria no clima.
Já Susana Vieira também caiu pela simpatia e alegria do espírito carnavalesco. A atriz estava em cima do carro alegórico e acenou para Paloma Bernardi, até que se desequilibrou e quase caiu. E a gata já avisou: Ou ele volta a me botar no chão, ou eu só sairei na diretoria! Isso aí, Susana!