Sabrina Boing Boing, diva de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, comemorou muito o título da escola nesta terça, 28. Ela foi para a quadra da agremiação quando o título de campeã foi anunciado. Lá, posou para fotos e fez festa. No desfile, Sabrina chegou a prometer que desfilaria nua na Avenida Paulista caso a escola fosse campeã, e sangrou na concentração.
“Vou pagar a promessa, vale a pena tudo pela Tatuapé. Dei o sangue na avenida e vou desfilar pelada na Paulista, sim! Lógico que vou cumprir. Para quem aguentou uma fantasia pesada… Até sangrei, e mesmo assim permaneci lá, honrando a escola. Essa promessa é o de menos. Vou cumprir com muito orgulho, gritando o nome da minha escola. Nunca senti isso na vida, de fazer parte de uma comunidade, ser abraçada. Estou muito feliz.Vou esperar a apuração do Rio e vou. Quero que a Paulista esteja bem cheia. Vou nua e segurando uma placa de campeã”, garantiu ela.
No final do desfile de sexta, 24, Sabrina chegou literalmente sangrando por conta de machucados feitos pela fantasia. Para o desfile das campeãs, na próxima sexta, 3, Sabrina também não pretende ir com muita roupa. “Vou para me divertir e comemorar, com pouca roupa e muita alegria”.Nágila Coelho, madrinha da Acadêmicos de Tauapé, também comemorou a vitória da escola nesta terça, 28. “Foi um trabalho de um ano com muita dedicação amor e trabalho. É uma emoção tão grande que o coração chega a saltar. Meu primeiro ano na escola e ser campeã, estou tão feliz e emocionada em ver toda a minha comunidade feliz também. Acho que trouxe sorte para a escola. É uma emoção que nunca senti na minha vida. E eu tinha certeza absoluta que seríamos campeões eu sonhei uma noite que a gente carregava o troféu. Esse troféu é mais que merecido a acadêmicos do Tatuapé merece, minha comunidade merece e todos nós merecemos”