A fase não é boa, mas o São Paulo terminará a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta colocação se vencer a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi.
Com 15 pontos, o Tricolor abriu a rodada na nona posição, caiu para 12º com os resultados, mas agora tem a chance de colar no G-4.
Se bater a Chapecoense, o São Paulo vai ultrapassar Bahia e Grêmio, com 15 pontos, Corinthians, Goiás, Botafogo e Athletico, com 16, e Internacional, com 17 pontos. O Palmeiras lidera, com 26.
Dos times que fecharam o domingo acima do São Paulo na classificação do Brasileirão, apenas o Santos, vice-líder com a mesma pontuação do primeiro, e o Athletico, sexto, venceram.
Apesar de ter a chance de encostar nas primeiras colocações, o São Paulo não vive bom momento no Brasileirão. O Tricolor não vence há seis rodadas. A última vitória foi contra o Fortaleza, dia 12 de maio, no Ceará.
Para chegar à vitória contra a Chapecoense, o técnico Cuca deve levar a campo: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net