O Grêmio pode não ter mostrado o seu melhor futebol na estreia da Copa Libertadores, mas o técnico Renato Gaúcho se mostrou satisfeito com o resultado construído fora de casa. Nesta quinta-feira (9), o Tricolor gaúcho venceu por 2 a 0 o Zamora no Estádio Agustín Tovar, com gols de Léo Moura e Luan.
“Tivemos bons e maus momentos, a viagem foi longa, tudo é difícil, mas a direção conseguiu fretar um voo para a gente e facilitar as coisas. O mais importante é voltar da estreia da Libertadores com vitória fora de casa. Mais gostei do que desgostei, vacilamos em alguns momentos. Nos cochilos que tivemos, o adversário se aproveitou. Aconteceu no Gre-Nal também. Foi um descuido nosso. Se saíssemos atrás no placar, ficaria muito mais difícil”, analisou.
” Aonde vai, o Grêmio joga para buscar a vitória. Viemos do Gre-Nal com um problema de alguns jogadores que não puderam viajar com a gente. Sempre falo que confio no meu grupo. São coisas que acontecem, de lesões. Mais uma vez eles provaram que temos grupo e podem dar conta do recado. Sair com uma vitória fora de casa, com dois gols, é muito importante. A equipe soube se portar como time grande”, completou.
Líder do Grupo 8, o Grêmio agora entra em campo pela Libertadores apenas no dia 11 de abril, contra o Deportes Iquique, do Chile, na Arena.