Uma jovem tailandesa tentou remover uma tatuagem que fez no colo, mas o tratamento alternativo que escolheu deu errado. Ela decidiu, então, alertar as pessoas postando fotos do procedimento nas redes sociais. As imagens viralizaram e chocaram os internautas.
Segundo o jornal “The Mirror”, Pasuda Reaw, de 21 anos, havia tatuado no ano passado três rosas vermelhas com raminhos verdes na região do colo. Ela decidiu, então, retirar a tatuagem porque não queria ser prejudicada no trabalho.
Em vez de usar o método mais conhecido, a remoção a laser, ela comprou pela internet um produto químico chamado “Rejuvi”, que funciona como um ‘peeling’ para apagar o desenho. Ela usou o creme em fevereiro deste ano.
Pasuda afirmou que começou a sentir muita dor e coceira na área. Com o passar do tempo, a situação piorou e, dois meses depois, a tatuagem saiu do local, como se tivesse sido ‘recortada’. A tailandesa ficou com uma cicatriz enorme na região. Ela não comentou se pretende ou não processar a empresa responsável pelo produto, que não se pronunciou sobre o caso.