Cinco homens armados fizeram 20 funcionários de uma hípica em Campos do Jordão como reféns durante um assalto na noite desta quinta-feira (21). O local também funciona como restaurente, centro de lazer e pousada. Foram levados valores do caixa, além de pertences dos trabalhadores.
Segundo a polícia, os homens invadiram o local a pé e renderam os funcionários, que tiveram seus pertences levados. Eles foram levados para uma sala, onde ficaram rendidos durante toda a ação. A gerente e outro funcionário foram agredidos.
A ação levou cerca de 15 minutos. Além dos objetos, os criminosos levaram o dinheiro do caixa do centro de eventos. “Fomos colocados em uma sala isolada. Eles levaram nossos pertences, além de dinheiro do caixa e fiicaram nos ameaçando o tempo todo”, disse um dos trabalhadores que não quis ser identificado.
O local conta com circuito interno de câmeras de segurança, mas segundo a Polícia Civil, os criminosos fugiram levando os arquivos. Os criminosos fugiram pela mata e até o momento ninguém foi preso.