O Protesto dos caminhoneiros contra o aumento do diesel provoca desabastecimento de combustível nos postos da região. A mobilização, em todo país, tem atos na região na Dutra e na Carvalho Pinto desde segunda-feira (21).
Segundo o Sincopetro, vários postos da região estão sofrendo com o desabastecimento de combustível. Há registros de falta de combustíveis em postos de cidades como São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Cachoeira Paulista.
Em São José dos Campos, um posto no bairro Chácaras Reunidas enfrenta a falta de gasolina e etanol. O estabelecimento ainda tem estoque de gasolina aditivada, ao custo de R$ 4,39 por litro, e diesel por R$ 3,79.Na noite de terça, uma fila de ônibus do transporte coletivo se formou na noite desta terça-feira (22) em um posto de combustível no Jardim Paulista, na região central. Segundo um funcionário da empresa, 25 ônibus seriam abastecidos no posto, porque a empresa está quase sem combustível na garagem. Ninguém da CS Brasil, responsável pelo ônibus, foi localizado para comentar o assunto.