o contrário do batismo da princesa Charlotte, há quinze dias, o aniversário será comemorado de forma discreta na residência de Anmer Hall, em Norfolk. “Eles vão passar o dia juntos, como uma família”, indicou uma porta-voz do palácio de Kensington.
Honrando a imagem de uma família moderna, distante do brilho e dos excessos passados da monarquia, o príncipe William, piloto de helicóptero-ambulância, declarou na semana passada desfrutar de sua nova vida de família a quatro, chamando Charlotte, nascida em 2 de maio, de “pequena alegria vinda do céu” e George de “pequeno sapeca”.
William, Kate, George e Charlotte apareceram pela primeira vez juntos no batismo de Charlotte Elizabeth Diana, em 5 de julho, na igreja Saint Mary Magdalene de Sandringham. Esta foi a quinta aparição pública do “fofo” George. Querendo transmitir uma imagem de normalidade, William e Kate limitam as saídas públicas de seus filhos e preferem divulgar fotos oficiais.
Desta forma, liberaram na terça-feira uma fotografia tirada no batismo de Charlotte, que mostra George sorrindo nos braços de seu pai. Esta foto