Anitta não só estreou como apresentadora do Prêmio Multishow como saiu de lá com mais duas estatuetas para a sua coleção. A cantora levou os prêmios de canção chiclete e melhor clipe por “Vai Malandra”Mas o momento que mais chamou a atenção foi quando ela ganhou um beijão na boca de um músico do grupo Atitude 67, comemorando sua recente solteirice ao vivo no palco do prêmio.É a sexta vez consecutiva que a poderosa participa da premiação, sempre se destacando. Com os prêmios da noite desta terça-feira (25), Anitta já acumula 11 estatuetas do Prêmio Multishow.
O curioso é que neste ano ela venceu nas mesmas categorias que levou em 2013, o primeiro ano em que participou: melhor música chiclete e melhor clipe.
Mesmo seis meses após a morte de Marielle Franco, a vereadora do Rio de Janeiro não foi esquecida. Ainda no tapete vermelho, o Rouge usou o nome de Marielle Franco no roupão de Aline Whirley. Cada uma das cinco integrantes do grupo carregou o nome de uma mulher que marcou a história do Brasil enquanto se apresentavam cantando “Dona da Minha Vida”.
Já no palco da premiação, Russo Passapusso, vocalista do Baiana System, soltou o grito de “Marielle, presente” antes de começar a apresentação da banda. Ele também aproveitou para soltar o grito de “ele não”, da campanha contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.
O “ele não” já tinha aparecido na boca de Pabllo Vittar e também do público após ouvir o discurso do presidente da Som Livre defendendo Marília Mendonça, que foi atacada por apoiar a campanha.
Mesmo que indiretamente, Luan Santana também deu a entender que não apoia o candidato do PSL. Ele lembrou da Ditadura em seu discurso após receber o prêmio de melhor cantor do ano.
“Esse ano em especial a gente vive um momento tão importante no nosso país. Então não quero dedicar somente aos cantores que estavam concorrendo comigo e aos meus fãs. Quero dedicar o prêmio também a todas às vozes dos vozes dos cantores que defenderam a nossa música mesmo quando tentaram calá-los.
Divulgação/Multishow