Homem de 38 anos foi preso na zona rural de Valinhos (SP), suspeito de participar da morte de Leonardo Bonafé, de 25 anos, que era advogado criminalista e filho do então candidato a prefeito de São Luiz do Paraitinga, Flavio Bonafé (MDB).
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (17), em Valinhos (SP), um homem de 38 anos que é suspeito de participar do assassinato do advogado criminalista Leonardo Bonafé, em Taubaté (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) e, durante as investigações, foi constatado que o homem teria participado do crime e fugiu para Valinhos para se esconder.
O homem foi detido em uma chácara na zona rural da cidade. Um esquema policial foi utilizado para cercar o imóvel e o homem permanece à disposição da Justiça.
Essa é a segunda pessoa presa pela polícia por suspeita de ter participado do assassinato. A Deic informou que as investigações continuam para apurar o envolvimento de mais criminosos.