A Polícia Civil investiga agressão a uma estudante de publicidade, de 20 anos, dentro do campus de comunicação social da Universidade de Taubaté (Unitau). O caso teria acontecido na manhã desta segunda-feira (29) em um banheiro da instituição e a jovem sofreu ferimentos no rosto. Ninguém foi preso.
O caso aconteceu quando a aluna Priscila Sibder tentou utilizar um dos banheiros da faculdade e foi surpreendida por duas agressoras. Segundo relatou à polícia, ela foi agredida com socos no olho e com um empurrão antes de começar a gritar pedindo socorro. Em seguida, as suspeitas teriam deixado o local sem serem percebidas.
“Eu saí no meio da aula para ir ao banheiro e o lixo estava na porta e isso significa que tinha gente limpando o local. Aí fui no primeiro andar que estava igual e só consegui ir no banheiro do segundo andar. Quando eu ia saindo, me agarraram por trás”, contou.
Não haviam outros estudantes em aula no piso, por isso Priscila pediu socorro às colegas de sala por meio do celular, que não foi levado na ação.
Ocorrência
Diante do caso, a direção da faculdade acionou a polícia e foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Em depoimento, a vítima informou que não conseguiu reconhecer as agressoras. Também disse não saber o motivo da agressão e que não possui desentendimentos com colegas do local. De acordo com a polícia, a estudante já requisitou exame de corpo de delito e deverá prestar um novo depoimento para informar outros detalhes do caso.