A Polícia Civil oferece recompensa de até R$ 50 mil por denúncias que possam levar à prisão de um homem acusado de ser o mandante da morte de um vendedor de churros em Cruzeiro (SP). Outros três envolvidos já foram presos pelo crime.
Gabriel Lucas Círcio de Moraes, conhecido como ‘Ranho’, teve a prisão preventiva pelo crime decretada e ainda responde por porte ilegal de arma, roubo e homicídio.
O criminoso é apontado pela Polícia Civil como mandante do crime, que teria motivação passional, já que a namorada de Gabriel teve um relacionamento com a vítima.
Marcus Vinicius de Almeida, de 33 anos, foi assassinado no dia 16 de julho, por volta das 23h, na Praça 9 de Julho, na região central. Segundo a Polícia Civil, ele foi executado a tiros a mando de Gabriel Lucas.
Denúncias
As denúncias podem ser feitas pelo WebDenúncia, que pertence à Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Qualquer pessoa pode receber anonimamente a recompensa, desde que contribua com informações relevantes, como por exemplo a localização de um procurado pela Justiça.
O denunciante recebe um número de protocolo e uma senha para que ele possa acompanhar anonimamente o uso da informação. Caso a denúncia contribua com a investigação, o valor de recompensa é definido pela própria SSP.