A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de três anos com sinais de espancamento em Paraibuna (SP). A vítima morreu na noite deste domingo (27) na Santa Casa da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a criança tinha hematomas pelo corpo e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A menina deu entrada na Santa Casa por volta das 22h. O hospital acionou a Polícia Militar assim que percebeu as lesões na criança. A mãe e o padrastro foram levados à delegacia.
A Polícia Civil informou que a mãe e o padrasto contaram que a menina estava jogando bola com outras crianças na porta de casa, mas a criança teria desaparecido durante a brincadeira. Ela teria sido encontrada minutos depois pelo padrasto em um matagal, a cerca de 100 metros de casa com os ferimentos.
A morte foi registrada como suspeita pela Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacareí e a polícia aguarda o resultado da perícia para confirmar as causas da morte. Os pais prestaram depoimento e foram liberados.