Policiais apreenderam armas e munições escondidas em uma maleta para carregar violão na noite deste domingo (31), em Taubaté (SP). A mulher, dona do armamento, chegou a apresentar o registro das armas, mas havia divergências na documentação.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi até o bairro Marlene Miranda após receberem denúncias de uma briga com tiros no local.
Ao chegarem ao endereço da ocorrência, eles perceberam que não havia ninguém ferido. Em conversa com os envolvidos na confusão, a polícia foi informada que uma mulher teria armas em casa. O motivo da briga não foi informado.
Os policiais foram até a casa da mulher onde encontraram uma pistola com munições prontas para uso. Ainda no imóvel, a polícia encontrou uma maleta para carregar violão, mas ao abrir a maleta percebeu que o objeto havia sido modificado para carregar uma arma de grande calibre e munições.
A mulher assumiu que era a dona da pistola e que também tinha uma carabina guardada em outro endereço. Os policiais foram até o outro imóvel, no bairro Campos Elíseos, e aprenderam a carabina e mais munições.