Um policial militar, de 37 anos, matou uma mulher a tiros na tarde desta terça-feira (3) em Guaratinguetá (SP). Após o crime, o homem cometeu suicídio.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 13h30 na Avenida João Rodrigues Alckmin, no bairro Jardim Esperança. A hipótese é que o militar matou a mulher por ciúmes.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, que completou 28 anos nesta terça-feira, chegou ao local de moto e estava indo em direção a uma lotérica, quando foi surpreendida pelo PM.
Os dois ficaram discutindo na rua por cerca de 20 minutos, até que o homem efetuou os disparos contra a mulher e em seguida se matou.
A mulher foi atingida por quatro disparos, sendo dois na altura do coração, um no pescoço e um na coluna. Já o policial morreu com um tiro na cabeça.
O Samu chegou a ser acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A via foi isolada para trabalho da perícia e os corpos levados para o IML, onde passaram por exames de necropsia.
O caso foi registrado como feminicídio e suicídio na delegacia da cidade e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.