Duas das quatro vítimas que morreram no acidente entre um carro e um caminhão na BR-376, em Alto Paraná, no noroeste do Paraná, eram pais do jogador do Santos Rafael Longuine. Wellington Longuine, de 53 anos, e Maria Fátima Longuine, de 51 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local da colisão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube da baixada santista.
Rafael Longuine é de Paranavaí, e joga no meio-campo do Santos. Conforme o clube, ele foi informado sobre o acidente na manhã desta terça-feira (2).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira (1°), o motorista do caminhão, que estava carregado com madeira, seguia sentido Paranavaí quando invadiu a pista contrária e bateu contra o automóvel onde estavam os pais do jogador. Com o impacto da batida, os dois veículos pararam fora da pista.
No carro ainda estava mais uma pessoa, de 58 anos, que também faleceu. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
O condutor do caminhão também morreu no local do acidente.